Uma moradora do bairroVirgílio Fioravante em Dracena, que reside próximo ao Centro Comunitário, entrou em contato nesta última quinta-feira, 9, com a equipe de reportagem do Jornal Regional por meio do Whatsapp, para reclamar do acúmulo de lixo que se encontra depositado na calçada em frente ao Centro Comunitário e do transtorno do mau cheiro.
De acordo com a moradora, outros munícipes que residem em frente ao Centro Comunitário do bairro, observaram há algum tempo depositado sacolas de lixo e partes de móveis de madeira que se encontram na calçada, entre a esquina da rua Alexandre Zarzur com a rua Geraldo Fabrão.
Ainda conforme a moradora, as pessoas que moram em frente ao Centro Comunitário relataram que já encontraram escorpiões.
Municipalidade
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Moisés Antônio de Lima, uma equipe de limpeza seria enviada ontem, 11, para realizar o recolhimento do acúmulo de lixo que se encontra depositado em frente ao Centro Comunitário do bairro Virgílio Fioravante.