Na noite desta última quinta-feira, 16, o Palmeiras enfrentou a equipe do São Bernardo na Arena Allianz Parque, sendo o terceiro jogo do verdão na temporada sobre o comando do técnico Eduardo Baptista pelo Campeonato Paulista, que mesmo diante da vitória por 2 a 0, não foi o suficiente para agradar uma parte da torcida palmeirense.
Antes mesmo do fim da primeira etapa do jogo, no qual o placar da partida anotava o empate de 0 a 0, uma parte da torcida gritava pelo nome do Cuca ex-comandante do Palmeiras e campeão brasileiro na temporada passada.
Entretanto, a maior parte dos torcedores do estádio reprovou a atitude de uma parcela da torcida pela cobrança ao técnico Eduardo Baptista.
Mesmo diante dos protestos contra o técnico do verdão, a equipe só conseguiu abrir o marcador do jogo, aos 19 minutos da segunda etapa, após o lateral Jean bater cruzado na área e encontrar o atacante Dudu livremente entre os zagueiros para empurrar a bola para o gol.
O atacante Dudu com cara amarrada e sem comemorar o gol, correu diante ao treinador para abraçá-lo, em gesto das críticas dos torcedores ao comandante.
Antes do primeiro gol na partida, o técnico Eduardo Baptista realizou as entradas dos jogadores Michel Bastos e Raphael Veiga, no qual melhorou o rendimento da equipe.
O segundo gol no jogo do Palmeiras foi questão de tempo, aos 32 minutos, o atacante Dudu sofreu pênalti, no qual o lateral Jean bateu e converteu a cobrança, resultando na vitória de 2 a 0 sobre a equipe do São Bernado.
Com a vitória, a equipe do Palmeiras lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 6 pontos e jogará amanhã, 19, às 17h, contra o Linense na Arena da Fonte Iluminosa em Araraquara. (Com informações do Lance)