Um casal paulista foi flagrado por volta das 17h15 desta terça-feira (31) transportando droga em um veículo GM Vectra, com placas de Dracena (SP), em frente à base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-134. A droga apreendida teria sido adquirida em uma avenida de Nova Andradina.

Durante uma ação de fiscalização e abordagem em frente à base, localizada entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, a PMR flagrou o homem de 33 anos que ocupava o veículo junto a uma jovem de 18 anos. Ambos são residentes na cidade de Dracena. Ao proceder com uma revista minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram no encosto dos assentos dianteiros e sob o assento traseiro vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 8.800 gramas. Questionados sobre os fatos, o casal teria relatado aos policiais que os dois em comum acordo decidiram sair de cidade onde residem para vir até Mato Grosso do Sul no intuito de adquirir entorpecente em Ponta Porã, além da intenção de efetuar a compra de materiais escolares. No entanto, os dois teriam chegado em Nova Andradina nesta segunda-feira (30), quando por volta das 22h, resolveram parar no final de uma determinada avenida a fim de perguntar para um grupo de pessoas onde havia um local onde eles poderiam adquirir maconha.

Segundo afirmado pelo casal, um dos integrantes pediu para que eles aguardassem por alguns minutos e que algum tempo depois retornou com outro cidadão em uma motocicleta, não sabendo nome, descrevendo apenas como um rapaz, alto, magro e moreno. A droga foi entregue ao casal e já acondicionada no veículo. Pelo entorpecente, o valor pago seria de R$ 800,00.

Diante do flagrante, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as providências que o caso requer.