A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Obras deu início na manhã de ontem, 30, aos serviços de restauração da estrutura e limpeza das bocas-de-lobos das avenidas dos Expedicionários e Washington Luiz.
Conforme o secretário, os funcionários da pasta deram início ao serviço ontem e será executado de forma contínua em todo o município. Ainda segundo ele, esse é um trabalho que já estava no planejamento da Secretaria de Obras, com o custeio dos serviços da própria Prefeitura.
Segundo Shoiti, num primeiro momento serão restauradas e limpadas as bocas-de-lobos que apresentam situações mais críticas, e posteriormente, nos demais bairros da cidade.
No serviço de reparo das estruturas das bocas- de-lobos foram utilizados materiais como: cimento, areia, pedra e ferro.
A avenida dos Expedicionários que recebeu melhorias de estrutura e limpeza das bocas-de- lobo, em um ponto crítico localizado embaixo do pontilhão, já apresentou vários casos de inundações, e neste ano, no dia 10 de março, foi registrado ponto de alagamento, numa forte chuva repentina que chegou a quase 100 milímetros, no qual resultou em carros submersos.