O jogador, que veio da Chapecoense no início desta temporada e passou por um trabalho de fortalecimento muscular nas últimas semanas, entrará na vaga do também meio-campista Arouca, que foi submetido na última sexta-feira a um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo.
Hyoran passou os últimos três meses em processo intenso de fortalecimento muscular com os preparadores físicos do Verdão, semelhante ao que havia sido feito com o meio-campista Vitinho.
“Estou muito satisfeito com o trabalho realizado por todos dos departamentos médico e físico do Palmeiras. Ganhei cinco quilos, ganhei massa muscular e me sinto muito mais preparado e apto para ajudar meus companheiros em campo”, comemorou o jovem de 23 anos.
Arouca apresentou um quadro de dor aguda no pé direito durante a pré-temporada. Na ocasião, foi realizado, como indicado na área médica, uma artroscopia diagnóstica com a retirada do corpo livre.
Se recuperando de lesão, Gabriel Jesus visita Centro de excelência do Palmeiras; Confira!
Devido a um novo quadro de dor e incapacidade do atleta, seguiu-se o protocolo estagiado de um procedimento mais complexo, com o volante sendo retirado da lista do Campeonato Paulista.
O Palmeiras não informou prazo para volta do meio-campista aos gramados.