Os bombeiros da Base Comunitária de Junqueirópolis mais uma vez se destacaram em atendimento a uma grave ocorrência que resultou em final feliz. Foi na terça-feira de carnaval quando o bombeiro comunitário municipal Wellington Ferreira e o também bombeiro Gilmar Souza Santos, motorista, da viatura, retornavam de um atendimento de ocorrência entre Irapuru e Junqueirópolis por estrada de terra. Nesta ocorrência ao chegar no local, eles encontraram o corpo de um homem caído que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e já estava sem sinal de vida. Então eles resolveram retornar à Base em Junqueirópolis pela rodovia SP-294 Cmdt. João Ribeiro de Barros.
No percurso antes de chegar ao trevo de Irapuru, um veículo começou a chamar a atenção dos bombeiros dando sinal de luz e buzinando para que eles parassem.
Wellington diz que quando eles pararam logo uma senhora saiu de dentro do carro com uma criança nos braços. “Era a avó da criança, um bebê de um ano e quatro meses, que pedia desesperadamente por socorro, porque o neto estava sem sinal de vida. A avó contou que ele tinha caído em uma piscina”.
Veja essa história emocionante completa na edição do Jornal Regional desta quinta-feira.