Na última terça-feira em comemoração aos quatro anos do Mochileiros Casual Restaurant a direção do restaurante promoveu um jantar beneficente inédito composto de um menu degustação com os principais pratos do restaurante. Toda a renda da noite foi destinada a ADEF – Suli, Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena.
“Aproximamo-nos da Associação depois que um dos nossos funcionários sofreu um acidente de carro 2015 que o deixou paraplégico, então ao levar o Gesiel nas atividades da associação que tem como presidente o pastor Josmar Dellovo, percebemos a importância da Associação na reabilitação de pessoas com deficiência e também na inclusão social deles”, diz Thiago Scarabelli, proprietário e chefe de cozinha do Mochileiros.
Ele informou ainda que: “Assim como percebemos as dificuldades que eles enfrentam, uma das principais dificuldades é a falta de visibilidade da Associação, ou seja, poucas pessoas sabem que ela existe e o trabalho que fazem. Por isso decidimos fazer esse jantar, não só pra arrecadar fundos para financiar as manutenção do espaço e suas atividades, mas também divulgar a instituição, a fim de atrair pessoas que estão na mesma situação, voluntários e doadores”.
O evento foi um sucesso, contou com a presença de clientes habituais, os deficientes físicos assistidos pela Associação, vereadores, o prefeito Juliano Bertolini, juízes, empresários e patrocinadores, além de representante do deputado André Soares.
Thiago lembrou que não fez o evento sozinho, contou com a ajuda de 25 patrocinadores. “Nos próximos dias devemos divulgar um balaço da noite mostrando o total arrecadado e quanto foi destinado à entidade”, frisou.