Um homem de Sagres ficou sem o próprio carro e sem vários objetos de sua propriedade, após dar carona para uma mulher, que ele acabou levando para sua casa.
De acordo com a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, a vítima T.G.O. deu carona para duas mulheres no Carnaval de Tupã até Sagres, onde o rapaz mora.
O cidadão encontrou as duas mulheres em Tupã, já na pista da SP-294 e disse que tinha lugar para dormir em sua casa em Sagres.
Aí entra a versão das mulheres e a do rapaz. A indiciada, N.N.F. e a adolescente K.L.F.S. entraram no carro do sagrense T.G.O., um gol e o trio veio para Sagres.
O trio dormiu em Sagres e no dia seguinte houve um desentendimento entre a N.N.F. e a vítima. A mulher então pegou o carro da vítima e veio para Osvaldo Cruz, até ser abordada na avenida Estados Unidos no Jardim das Bandeiras. A mulher ainda tentou fugir até a avenida Felipe Carmona, quando houve a abordagem.
Além do Gol da vítima a N.N.F. levou também o celular do rapaz de Sagres, que acabou sendo encontrado em poder da moça que tem residência em Quintana.
A dupla foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz para as providências de praxe.