Os prefeitos Vagner Alves de Lima (Pretinho, do PMDB), de Nova Guataporanga, e Fernando Barberino (PV), de São João do Pau D’Alho, viajaram para a capital paulista na semana passada para tratar de interesses de seus municípios.
Pretinho e Fernando Barberino participaram de uma audiência com o secretário estadual de logística e transportes, Alberto José Macedo Filho, marcada pelo sempre deputado Mauro Bragato (PSDB). Na ocasião, Pretinho aproveitou a oportunidade para reivindicar algumas prioridades da administração municipal, como o recapeamento na estrada vicinal NGT-353, que liga Nova Guataporanga à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e que dá acesso às unidades penitenciárias masculina e feminina de Tupi Paulista.
Eles protocolaram na Secretaria Estadual de Logística e Transportes um pedido referente ao recapeamento na estrada que liga São João do Pau D’Alho e Nova Guataporanga ao município de Tupi Paulista.
As primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade Tatiane Lourencetti, de Nova Guataporanga, e Elaine Gimenes Zanquim Barberino, de São João do Pau D’Alho, acompanharam os prefeitos e participaram de uma reunião com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que foi discutido sobre a continuação de alguns convênios, como o da Escola da Beleza, Escola de Moda, entre outros.