Na manhã de ontem, 15, por volta das 9h, a Polícia Militar de Dracena foi acionada para uma ocorrência de roubo, em que uma mulher acabou tendo um celular subtraído mediante a força, por um homem, em um rua da Vila Barros em Dracena.
De acordo com PM, a mulher acabou sendo golpeada com um tapa na região do rosto e o indivíduo empreendeu fuga sentido ao Centro da cidade.
Conforme as características do indivíduo passadas da vítima para os policiais militares, os mesmos começaram a diligenciar, com o intuito de localizar o autor do crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, em patrulha por uma rua do Jardim Brasilândia, próximo a linha férrea, foi avistado um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima do roubo.
Segundo a Corporação, o indivíduo ao avistar a viatura, demonstrou certo nervosismo e acabou dispensando algo no mato da linha férrea.
De acordo com a PM, foi dada a voz de parada e realizada a abordagem ao homem, no qual foi localizada uma sacola com roupas e o boné vermelho, cuja vítima relatou aos policiais.
Em vistoria ao matagal da linha férrea, a Polícia Militar acabou sendo encontrado, o celular roubado da vítima.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem, onde o mesmo acabou passando informações falsas de identificação, no qual a PM acabou verificando a identidade correta.
Ainda segundo a PM, a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por roubo e falsa identidade, permanecendo-o à disposição da justiça.