A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por lesão corporal, ao agredir a ex-mulher com um pedaço de madeira, neste último domingo, 23, em Osvaldo Cruz.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima relatou que seu ex-marido arrombou a porta da cozinha, adentro no imóvel sem a permissão.
Ainda segundo a corporação, a mulher sofreu um golpe nas costas por um pedaço de madeira. De acordo com a PM, o homem veio a quebrar diversos objetos que estavam no interior da casa e de um salão de beleza que fica ao lado da residência, além do próprio veículo da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o indiciado fugiu do local com uma bicicleta, que antes de empreender fuga, intimou a ex-mulher com ameaça de morte caso viesse a ser solto, por eventual prisão.
Diante das informações das características do indiciado, a equipe da Polícia Militar realizou diligencias nas imediações e nos bairros vizinhos, em que o indivíduo foi localizado com êxito.
Conforme a PM, ao realizar uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo então dado a voz de prisão em flagrante pelo crime tipificados na lei Maria da Penha, além de dano qualificado e ameaça, posteriormente conduzido ao plantão da delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.