Na madrugada de ontem, 18, por volta da meia-noite, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por embriaguez ao volante e uso de documento falso, no centro de Adamantina.
De acordo com a Polícia Militar, durante o bloqueio de trânsito pela rua Deputado Salles Filho, um homem de 51 anos, desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares e acabou “furando” o bloqueio.
Mediante ao “furo”, foi iniciada o acompanhamento policial ao VW Saveiro sendo abordado na rua José Miguel.
Ainda conforme a Corporação, durante a abordagem ao condutor do veículo foi constatada a presença de sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, odor etílico, andar cambaleante, fala alterada.
Conforme a PM, o homem recusou realizar o teste do bafômetro. Segundo a PM, ao verificarem a carteira de motorista (CNH), foi constatada as alterações no documento e a data de vencimento desde 2015.
Indagado, o homem de 51 anos confessou da falsificação no documento. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão, onde a delegada ratificou a prisão, permanecendo preso à disposição da justiça.