No domingo à noite, um homem de 46 anos foi assassinado com um golpe de faca pelo próprio irmão, de 61 anos, após uma discussão, na avenida Machado de Assis, em Irapuru. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida na altura do peito e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM relatou que a vítima estava em um bar jogando bilhar, quando o irmão chegou e pediu uma garrafa de cerveja e um maço de cigarros ao dono do local, que logo avisou que estava encerrando o expediente. O acusado do crime tomou um copo da bebida e despejou o restante na pia, saindo do estabelecimento em seguida, indo em sentido à sua residência.

Na sequência, segundo o relato do proprietário do comércio à PM, ele fechou o local e foi para casa. Após, cerca de, 20 minutos, a vítima entrou correndo em seu imóvel, que fica na parte dos fundos do bar, “com uma grande perfuração na altura do peito e com uma faca, tipo peixeira, em sua mão”, pedindo por “socorro”.

O homem ferido disse ao dono do estabelecimento que havia sido esfaqueado pelo seu próprio irmão. O filho da vítima foi acionado e ele socorreu o pai até a Santa Casa de Junqueirópolis entretanto, devido à gravidade do ferimento, o paciente morreu na unidade.

Após cometer o crime, o homem tentou fugir por terrenos baldios existentes nas proximidades do bar, mas, acabou detido por policiais militares em uma via de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Mesmo preso, novamente, tentou empreender fuga, porém, foi contido e algemado.

O indiciado de 61 anos foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Irapuru, onde alegou que esfaqueou o irmão devido a uma discussão antiga, referente à propriedade de um Fiat Premio. O autor teve a prisão ratificada em flagrante, sendo conduzido a uma unidade prisional da região.