Motivo de muita comemoração e alegria. É esse o sentimento do jovem goleiro tupiense Matheus Cunha Queiroz, jogador da categoria sub-16 de base do São Paulo, após conquistar pela primeira vez o título da Copa Ouro Sub-17, com a camisa vermelha, preta e branca, na manhã desta última quarta-feira, 12, no campo do Centro de Treinamentos (CT) de Cotia.
A equipe do São Paulo atuou durante a competição e na grande final da Copa Ouro Sub-17, com o time da categoria sub-16, em que o arqueiro tupiense Matheus Queiroz joga pela categoria sub-16.
Além de conquistar o título pela primeira vez desta competição, o goleiro do São Paulo Matheus Queiroz, acabou recebendo o prêmio de goleiro menos vazado do campeonato.
“Estou muito feliz e orgulhoso. É um trabalho reconhecido e grato.” disse por telefone à equipe de reportagem do JR, o goleiro campeão da Copa Ouro Sub-17, Matheus Queiroz.
O time do São Paulo sub-16 venceu por 5 a 0, a equipe do Flamengo de Guarulhos, na final da competição.
Há dois anos e meio treinando e jogando campeonatos pelo São Paulo, nas categorias desde o sub-14 ao 17, o jovem tupiense Matheus Queiroz, também conquistou a Copa do Brasil sub-16 no ano passado e teve participação em jogos amistosos pela categoria sub-17da seleção brasileira de futebol.
O arqueiro Matheus Queiroz está em casa neste feriado prolongado de Sexta Feira Santa, com a família em Tupi Paulista, para aproveitar a comemoração da conquista do título.
De acordo com o goleiro do São Paulo Matheus Queiroz, a viagem de retorno para o Centro de Treinamentos (CT) de Cotia, está agendada para o próximo domingo, 16.
Ainda segundo ele, irá disputar ainda este ano, campeonatos como: Paulista Cup, Salvador Cup e Katar.