A Copa da Amizade Sub-13 em Nova Guataporanga está chegando ao fim e a garotada está dando “show” dentro de campo e neste último final de semana, domingo, 7, duas partidas da 10ª rodada encerraram a primeira fase da competição no Estádio Municipal Valdomiro Germano “ Biriba”, sendo definidos os semifinalistas.
No primeiro jogo, as equipes de Santa Mercedes e Monte Castelo já entraram em campo pelo grupo A da competição, desclassificadas para a próxima fase.
A equipe de Santa Mercedes venceu a partida pelo placar final de 5 a 0, com os gols marcados pelos jogadores: Paulinho aos 7,12 e 16 do primeiro tempo; Wellington e Devido aos 9 e 19 minutos do segundo tempo, respectivamente.
Já na segunda partida, os times de Ouro Verde e Caiuá entraram em campo pelo B, sendo Caiuá, com chances remotas de classificação para a próxima fase.
O time de Caiuá precisando da vitória para classificar-se às semifinais, acabou derrotando a equipe adversária, pelo placar de 8 a 1.
Os gols da equipe vitoriosa na partida foram dos jogadores: João Vitor aos 4, 8 e 14 minutos do primeiro tempo; Maicon aos 12 minutos do segundo tempo; Alexandro aos 16 e 19 minutos da segunda etapa e Kaik aos 21 e 24 minutos.
Já para a equipe de Ouro Verde, o único gol foi marcado pelo atleta Leonardo, aos 19 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o time de Caiuá irá enfrentar nas semifinais a equipe de Nova Guataporanga, com a data prevista para ocorrer no próximo dia 21 de maio, às 16h.
Já o segundo jogo das semifinais será entre Dracena e Paulicéia, às 15h, também no próximo dia 21 de maio. Ambas as partidas estão previstas no Estádio Municipal Valdomiro Germano “Biriba”, em Nova Guataporanga, com entrada gratuita.