Um homem de 47 anos acabou sendo preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável pela Polícia Militar, na tarde deste último domingo, 7, em um sítio localizado no Bairro Perdido em Osvaldo Cruz.
Conforme a PM, ao chegar no local, em contato com a vítima e testemunhas as mesmas relataram que estavam num churrasco no sítio do indiciado e perceberem a falta da presença do homem e de uma mulher.
Segundo as informações dos envolvidos no boletim de ocorrência, após procurar as duas pessoas pelo interior da residência, notaram a porta do quarto trancada e ao arromba-lá, visualizaram o homem escondido ao lado do guarda roupa apenas de cueca e a vítima com a calcinha até os joelhos.
De acordo com a Corporação, a vítima de estupro tem transtornos mentais. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, onde o delegado após tomar ciência do ocorrido, solicitou o exame de corpo de delito no IML de Adamantina, dando resultado positivo para o estupro, sendo assim, ratificada a voz de prisão e conduzido à cadeia pública de Adamantina, permanecendo preso à disposição da justiça.