Após a primeira vitória por 5 a 3, conquistada fora de casa, contra a Uniara /AFA/Fundes, em Araraquara, a equipe da Tempersul/Dracena Futsal tem um novo desafio fora de seu domínio amanhã, 19, às 20h30, contra o lanterna Hortolândia, pela 7ª rodada do grupo B da Liga Paulista de Futsal.
Visando a segunda vitória fora de casa e manter-se na briga entre os quatro primeiros do grupo B da competição, que é liderada pelo time do Pulo do Gato, a equipe dracenense de futsal intensificou os treinamentos durante os dias desta semana que antecede a partida.
E para isso, a Tempersul/Dracena Futsal tem se preparado um novo desafio longe dos torcedores dracenenses, em que o treinador da equipe Adriano Lourenço (Cuti), irá manter o mesmo sistema de jogo, que vem adotando nas últimas partidas.
“Iremos manter o mesmo padrão de jogo, posicionar a defesa e subir a marcação, agredindo o adversário.” disse Cuti.
Ainda segundo Cuti, durante os treinamentos também foi trabalhado a parte de finalizações dos jogadores, principalmente nas saídas dos contra-ataques rápidos, em que a equipe tem perdido oportunidades durante os últimos jogos.
De acordo com treinador da Tempersul/Dracena Futsal , todos os atletas do elenco estarão disponíveis durante a partida contra a Hortolândia, exceto o jogador Tatinho, que segue em dúvida se irá para o jogo de amanhã, segundo Cuti.
“Precisamos dos três pontos, já pensando contra o Pulo do Gato, em casa.” disse Cuti, sobre a importância da vitória fora de casa contra a lanterna do grupo.
A Tempersul/Dracena Futsal viajaria hoje de manhã, 18, e encara amanhã, 19, a equipe da Hortolândia, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, pela 7º rodada do grupo B.
O time dracenense de futsal está na quinta colocação, com 9 pontos conquistados e dois atrás da Yoka/ACR/Sicredi.