A Polícia Militar prendeu na noite deste último domingo, 4, por volta das 21h30, um casal acusado de praticar roubo em um estabelecimento comercial no centro de Adamantina.
De acordo com a Polícia Militar, em diligência para localizar os autores do roubo ocorrido ao prédio comercial, foram dadas informações de que os indivíduos ocupavam um Fiat/Pálio de cor vermelha com placas de Pacaembu, em que as câmeras de vídeo do sistema de segurança do local, filmaram a ação dos bandidos.
Conforme a Corporação, os criminosos evadiram-se do local e estariam pela cidade de Osvaldo Cruz para onde os policiais se deslocaram e contaram com o apoio das guarnições da Polícia Militar local.
Ainda segundo a PM, foram encontrados com êxito os autores do crime, sendo um casal, em que ao ser indagado confessou a prática do delito e que havia gastado todo o dinheiro roubado com o consumo de crack.
Foram apreendidos a quantia em dinheiro de R$ 33, o veículo utilizado na fuga, uma blusa de cor preta que o autor vestia no momento que realizou o roubo, conforme a Polícia Militar.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores, permanecendo ambos recolhidos à disposição da justiça.