Uma mulher de 24 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (31), em Birigui, após ser flagrada por policiais militares rodoviários com aproximadamente três quilos de pasta base de cocaína presa ao corpo.
Uma equipe em patrulhamento pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) abordou o ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF), durante fiscalização no quilômetro 317. Durante conversa com a passageira, que é diarista e mora em Ponta Porã (MS), os policiais perceberam um volume anormal sob a blusa dela, na região abdominal.
REVENDA
Ao verificarem, descobriram que ela transportava dois pacotes contendo pasta base de cocaína presos ao corpo. A acusada estava acompanhada de um técnico em alarmes de 23 anos, residente em Belo Horizonte (MG), que assumiu a propriedade do entorpecente.
Ele alegou que comprou a droga em Ponta Porã para revender em Belo Horizonte e pagaria R$ 1 mil para a diarista fazer o transporte. Os dois acusados foram apresentados no plantão policial de Birigui, onde seriam tomadas as devidas providências.