A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas nesta última segunda-feira, 5,
por volta das 21h, na própria residência localizada no Jardim Jussara.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais em patrulhamento foi informada que em uma casa da rua do Jardim Jussara ocorria a venda ilícita de drogas.
Conforme a informação repassada, os policiais deslocaram até o local indicado que em contato com o proprietário da residência, autorizou a entrada. Ainda segundo a PM, no cômodo da casa foi localizado o homem com a sua namorada no quarto.
Em abordagem pessoal foi localizado a quantia em dinheiro no valor de R$ 175 em diversas notas com o indivíduo, conforme a Polícia.
De acordo com a PM, em diligência pela residência foi localizado na varanda em um caibro de madeira conhecido popularmente como “estronca”, na parte superior próximo ao telhado, uma embalagem plástica contendo em seu interior 17 pedras de crack, pesando 66 gramas.
Indagado pelos policiais, o homem confessou ter comprado a droga no valor de R$ 20 de um desconhecido no bairro Tonico André, sendo fracionada e embalada em papel alumínio para revendê-las posteriormente.
Conforme a Corporação, no quarto onde se encontrava o casal foi localizado pedaços de alumínio e uma gilete para cortar e embalar a droga.
Diante do exposto foi proferida a voz de prisão em desfavor do indiciado pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas e permanecendo presa a disposição de justiça.