A segunda fase do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho” de Tupi Paulista está agitando as emoções dos torcedores que vão acompanhar as partidas. No último domingo, 23, mais uma rodada da competição foi realizada no Estádio Municipal Belmar Ramos.
No primeiro jogo da segunda rodada, os times Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil e Vila Camargo enfrentaram-se pelo grupo C da segunda fase.
Aos 11 minutos, o jogador Zeca, do Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil, abriu o marcador do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado de cabeça.
A Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil, ampliou para 2 a 0 o placar, com o gol feito, aos 28 minutos do primeiro tempo, pelo jogador Fernandinho.
Logo em seguida, aos 31 minutos do primeiro tempo, o atleta Léo balançou a rede e ampliou a vantagem para a equipe da Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil, com o placar de 3 a 0.
Antes do apito final para o primeiro tempo, a equipe da Vila Camargo descontou no placar da partida, aos 41 minutos, com o gol anotado pelo jogador Liquinha.
Na volta para a etapa final do jogo, novamente o atleta Liquinha anotou mais um gol para a Vila Camargo, aos 44 minutos, mas não impediu a derrota por 3 a 2, diante da Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil.
Com a vitória por 3 a 2, a Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil está na primeira colocação do grupo C, com três pontos conquistados.
Na segunda partida da rodada, as equipes do Bar e Mercearia Califórnia/Multidrogas/Casa Campos/Nene Auto Center e Petrópolis/Bodão Lanches entraram em campo, para mais uma partida do grupo D da segunda fase da competição.
Logo aos 13 e 15 minutos do primeiro tempo, a partida encontrava-se em 1 a 1, com os gols anotados pelos jogadores Douglinha e Cleytinho.
Mas, aos 19 minutos, o jogador Dener colocou a equipe do Petrópolis/Bodão Lanches na frente do placar e, antes mesmo do término da primeira etapa, o atleta Gilmar anotou mais um gol para o Petrópolis/Bodão Lanches, resultando em 3 a 1.
Já no segundo tempo da partida, aos 10 minutos, o jogador Pablo do Petrópolis/Bodão Lanches, descontou com o gol marcado de pênalti.
Aos 20 minutos do segundo tempo, saíram dois gols na partida para o Bar e Mercearia Califórnia/Multidrogas/Casa Campos/Nene Auto Center, que foram feitos pelos jogadores Edsinho e Berega.
No entanto, aos 27 minutos, a equipe do Petrópolis/Bodão Lanches sagrou-se vitoriosa da partida, com o gol marcado pelo jogador Douglinha e pôs fim na partida, com o placar de 5 a 4.