Um homem de 19 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar, por tráfico de drogas e posse de duas armas de fogo e munições, na madrugada deste último domingo, 16, por volta da 00h50, em uma residência localizada numa rua do Jardim Brasilândia, em Dracena.
Segundo a Polícia Militar, após receber denúncias anônimas via Copom, de que um homem estaria vendendo drogas na sua própria residência e que escondia em uma outra casa desabitada em outro endereço, equipes da PM deslocou até o local dos fatos que até então nada foi localizado.
Após algumas horas, foi realizado patrulhamento pela redondeza dos locais denunciados, no qual foi avistado um indivíduo no portão, que ao ver a equipe da Polícia Militar correu em direção a uma rua, sendo constatado o portão aberto da residência do mesmo.
Conforme a Corporação, o individuo acabou despistando do local tendo as guarnições voltando para a casa desabitada, no qual foi constatada a porta da sala aberta e a luz do quarto acessa, no qual foram localizados em cima do colchão quatro pedaços de maconha embalados em papel filme, 16 papelotes de maconha embalada em fita larga de cor marrom e do lado do colchão, três facas, um rolo de papel filme, uma fita larga marrom e um caderno com anotações do controle da venda da droga.
Ainda segundo a PM, na sala embaixo do sofá foi localizada uma pistola calibre 22 modelo LR com carregador com nove munições intactas, um revólver calibre 32 com numeração suprimida e duas munições intactas e um silenciador de arma.
Conforme a Corporação foi diligenciado até a residência do indiciado, sendo realizado contato com a sua mãe que autorizou a entrada na residência, onde foi localizado o homem no quarto.
Feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo a ocorrência apresentada no plantão policial da Delegacia da Polícia Civil ao delegado de plantão, que não ratificou a voz de prisão, sendo o Indiciado ouvido e liberado.