Um aposentado de 61 anos foi preso, no final da tarde de quinta-feira (13), em Glicério, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina, de nove anos. O caso ocorreu em um condomínio de ranchos.

A mãe da vítima contou à polícia que a criança foi até a casa do acusado procurar uma amiga, que é neta do idoso. Como a criança não estava no imóvel, o aposentado chamou a menina para entrar no rancho e comer um lanche e tomar um suco.

CARÍCIAS
O idoso levou a vítima até um quarto, deitou-a na cama e começou beijá-la na boca e acariciar as partes íntimas. Assim que terminou com os atos, o acusado pediu para que a menina não contasse para ninguém o que havia ocorrido.

A criança conseguiu fugir e pediu por socorro, contando o fato. Ela ainda disse que o aposentado falou que praticava os abusos com a neta também.

A PM foi acionada e foi até o condomínio, onde o idoso negou o crime e que apenas deu para vítima suco e lanche. Levado ao plantão policial de Penápolis, o aposentado prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia.

A menina foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito.