A um passo e depender somente de uma vitória. Isso resume a importância da partida de amanhã, 7, às 20h15, no Ginásio Alaor Ferrari, da equipe da Tempersul/Dracena Futsal diante da Uniara/AFA/Fundes, pelo grupo B na 15º rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), para “bater o martelo” e classificar de vez para a segunda fase da competição.
“Nós estamos focados”, disse o técnico da equipe dracenense de futsal Adriano Lourenço (Cuti), sobre a importância do jogo de amanhã, diante da torcida em busca de uma das vagas do G4 do grupo B da competição.
E para isso, o técnico Cuti durante esses dias da semana que antecede a partida “chave” e de “sobrevivência” da Tempersul/Dracena Futsal na competição, o mesmo, intensificou os treinamentos com o elenco de jogadores.
Segundo Cuti, o time irá adotar o mesmo padrão de jogo que atuou contra A.A FIB Bauru, na vitória por 4 a 1 fora de casa na última semana, tendo em vista que somente a vitória interessa, a equipe irá se comportar ofensivamente durante toda a partida contra o adversário, no qual, os jogadores irão agredir e subir a marcação no campo dos visitantes.
Ainda segundo Adriano Lourenço, as baixas da equipe para o jogo de amanhã, 7, são os jogadores Gleison com dores no joelho direito e Ramom que teve uma torção em um dos tornozelos, e o restante, todos os jogadores do elenco estarão disponíveis durante a partida.
De acordo com o técnico da Tempersul/Dracena Futsal, uma vitória diante da Uniara/AFA/Fundes, sacramenta a classificação da equipe na segunda fase da LPF, uma vez que, o jogo de amanhã, 7, é briga direta por uma vaga do G4 no grupo B, em que a equipe dracenense de futsal está na quarta colocação com 20 pontos conquistados e apenas um ponto a frente do time adversário.
Cuti ressalta também, uma vitória no jogo de amanhã e na partida da última rodada da primeira fase, contra a última colocada do grupo, a Hortolândia, dependendo dos resultados das equipes acima do time dracenense, poderá ainda buscar uma melhor colocação do grupo.
“Acredito que vai ser difícil, mesmo jogando em casa. A torcida será fundamental e irá ser um jogador a mais. É final de campeonato.” Finaliza o técnico da Tempersul/Dracena Futsal, Cuti, sobre a importância de uma vitória amanhã para garantir a classificação na segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF).