Na tarde desta última terça-feira, 11, por volta das 13h, a Polícia Militar acabou prendendo um homem, após desacatar e agredir dois policiais durante o guinchamento da motocicleta por irregularidades.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe em patrulhamento pela rua Marechal Rondon, centro, acabou abordando um homem em uma motocicleta com os caracteres da placa apagados.
Segundo a Corporação, o condutor acabou ofendendo os policiais com palavras de baixo calão, sendo o homem conhecido dos meios policiais por sofrer problemas psicológicos.
Ainda segundo a Polícia Militar, foram elaboradas duas autuações de trânsito ao condutor, devido à motocicleta apresentar mal estado de conservação do pneu e a placa sem visibilidade e legibilidade.
De acordo com a PM, no momento em que o veículo iria ser recolhido pelo guincho, o homem por apresentar nervosismo, acabou agredindo o funcionário do guincho além de dois policiais da ocorrência, durante a contenção para algemá-lo.
Os policiais agredidos durante a contenção do homem foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), medicados e posteriormente liberados.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante no artigo 129, 329 e 331, por lesão corporal, desacato e resistência-flagrante.