A atuação do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), no empate em 0 a 0 com o Vocem, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, agradou ao técnico Luciano Baiano.
Com postura aguerrida, o Azulão conseguiu neutralizar as ações do Vocem ao longo da partida. Fato que trouxe tranquilidade ao time.
“Fomos superiores ao longo da partida e isso trouxe tranquilidade”, destacou o treinador.
Apesar disso, o treinador lamentou o 0 a 0 e disse que o time poderia ter saído de campo com os três pontos.
“Criamos diversas oportunidades. Tudo aquilo que trabalhamos nos últimos 15 dias, inclusive as jogadas ensaiadas, foi executado no jogo. Faltou o gol”, disse Baiano.
EC São Bernardo
As atenções no Azulão agora se voltam para o duelo do próximo domingo quando o time vai até São Bernardo do Campo encarar o EC São Bernardo.
A grande preocupação ao longo da semana será trabalhar os jogadores em um campo de grama sintética, já que esse será o gramado a ser encontrado no estádio Baetão.
O elenco do Osvaldo Cruz se reapresenta hoje, quando inicia a preparação para o próximo confronto.
Ficha técnica
OCFC 0 a 0 Vocem
Arbitragem: Anderson Faustino Cordeio (juiz), Augusto Faria Cardoso e Gilmar Alves da Silva (Auxiliares) e Wagner F. Silva (quarto árbitro)
Osvaldo Cruz: Anselmo; Orlan, Mateus Arroz, Mateus Silva e Heron (Felipe); Jefferson Pereira e Baiano; Felipe Cardoso, Hiago, Vitor e Jr. Berimbau (Natan).
Vocem: Neto; Jé, Guilherme Pizza, Ignácio e Henrique; Hebert (Hugo), Higor (Raul Silva) e Yuri; Vinícius, Dieguinho e Léo (Robinho).
Público pagante: 211 torcedores
Público total: 380 torcedores