Após um jogo cheio de peculiaridades, como condições adversas no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), Luciano Baiano, garante que o resultado não vai abalar o time do Azulão.
A derrota quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrota do Azulão na competição, mas mesmo assim o treinador garante que o time segue focado e já pensa nos duelos contra a Francana.
“Temos plena convicção de que o jogo não foi aquilo que esperávamos. Estivemos muito abaixo daquilo que vínhamos jogando nas últimas partidas, principalmente quando se refere à parte técnica e individual de cada atleta. Mas não vamos nos abalar. Já passou, foi um jogo atípico com situações que ainda não tínhamos passado na competição”, destacou Luciano Baiano.
Além disso, o treinador reconheceu que o time encontrou dificuldades em se adaptar ao gramado, que no Baetão é sintético, além de outras situações de jogo.
“Isso tudo dificultou. Mas não é desculpa, pois não procuro dar desculpas quando a equipe não joga bem”, disse o treinador.
O foco do time, agora, está nos próximos duelos contra a Francana.
O primeiro deles acontece já no próximo domingo, 30, em Franca.
“Ainda estamos na briga e temos plenas condições de se classificar. Temos que ir para o jogo contra a Francana como um jogo de final. Ao longo do campeonato, em todas as vezes que tivemos confrontos diretos, a equipe reagiu”, finalizou Luciano Baiano.
Reapresentação
O elenco do Osvaldo Cruz se reapresentou ontem, 25, quando inicia sua preparação para o duelo da próxima rodada contra a Francana.