O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove nesta quarta, 26 e quinta-feira, 27 na Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), o “Curso de Atendimento ao Cliente).
O curso tem como objetivo, apresentar os principais conceitos de atendimento ao cliente, ajudar o empresário a melhorar o relacionamento e aumentar suas vendas, bem como conquistar o cliente através de uma comunicação eficaz.
“A vantagem das pequenas empresas é que elas mantêm uma proximidade com os clientes. O cliente gosta de ser chamado pelo nome, de receber uma ligação da loja que costuma comprar onde o vendedor simplesmente liga para desejar um feliz aniversário”, explica o Sebrae.
PROGRAMAÇÃO: O que é Comunicação, Ciclo da Comunicação, Processo da Comunicação, o que é o cliente, ouvir os clientes vale a pena, atendimento, o que é qualidade nos atendimentos, entre outros tópicos. O investimento, conforme o Sebrae de Dracena, é de R$ 160, divididos em cinco parcelas no cartão de crédito.
SERVIÇO: Informações pelo fone (18)- 3822-4493