Dois homens foram presos na noite deste domingo (27) após um acidente no cruzamento da Avenida Clemente Pereira com a Rua Fernão Sales, no Centro de Regente Feijó. A dupla tentava fugir da Polícia Militar (PM) em um Hyundai Tucson, que bateu em uma VW Saveiro, e em seguida, capotou três vezes. Durante a perseguição, eles jogaram uma porção de maconha para fora do veículo, segundo a Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Militar desconfiou dos ocupantes do Hyundai Tucson e deu ordem de parada ao veículo, mas o motorista, de 36 anos, não atendeu ao sinal e empreendeu fuga. Os policiais fizeram acompanhamento do veículo e perceberam que, durante o trajeto, os homens eliminavam alguns itens, dentre eles, uma porção de maconha, de acordo com a Polícia Civil.

No cruzamento da Avenida Clemente Pereira com a Rua Fernão Sales, o veículo bateu na VW Saveiro e capotou por três vezes. Em seguida, o condutor do carro fugitivo, ainda conseguiu ligar o veículo e tentou fugir, mas bateu em uma viatura da PM. Conforme a Polícia Civil, ele estava embriagado.

Os homens foram presos, porém, o motorista do Hyundai Tucson precisou ser socorrido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, devido a ferimentos em decorrência do acidente. O passageiro, de 23 anos, foi encaminhado para audiência de custódia e o condutor permaneceu na unidade de saúde escoltado por policiais, de acordo com a Polícia Civil.

Na VW Saveiro estava um casal, sendo que a passageira teve ferimentos leves e o motorista não sofreu nenhuma lesão.

O caso foi registrado da delegacia da cidade como tráfico de droga, embriaguez ao volante, dano qualificado e lesão corporal culposa, ainda segundo a polícia.

 

Acidente ocorreu neste domingo (27), em Regente Feijó (Foto: Vinicius Azevedo)

Acidente ocorreu neste domingo (27), em Regente Feijó (Foto: Vinicius Azevedo)

 
 

Acidente ocorreu neste domingo (27), em Regente Feijó (Foto: Cedida )

Acidente ocorreu neste domingo (27), em Regente Feijó (Foto: Cedida )