Um jardineiro de 62 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (14), em Penápolis, acusado de agredir sua companheira, de 59. O crime ocorreu na residência do casal, na avenida Bento da Cruz. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que estava ocorrendo uma briga de casal. Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima na frente do imóvel e com o rosto sangrando.
Ela contou tinha sido agredida pelo companheiro com socos. O acusado foi encontrado dentro do imóvel e contou que, para se defender, já que a vítima tentaria lhe agredir, deu o soco. A mulher relatou que não seria a primeira vez que sofreu agressões.
FIANÇA
O jardineiro foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi levado para a cadeia. A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada.