Um homem de 32 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar ao agredir a companheira de 22 anos com o uso de canivete e ameaçá-la de morte, na noite de terça-feira, 15, na Vila Beatriz, em Junqueirópolis.
A vítima do crime foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade com ferimentos leves.
Na Unidade de Saúde, a jovem de 22 anos relatou a Polícia Militar que estava na casa de um amigo, e de repente apareceu seu companheiro e sem lhe dizer nada desferiu alguns golpes de canivete por estar nervoso devido ao fato de a mesma ter dito que iria se separar dele.
Ainda conforme o relato da mulher a PM, que após ser agredida, o homem ainda continuou a ameaçando de morte com o canivete e a obrigou a retornar a casa onde moram.
Segundo a Polícia Militar, a jovem disse que ao chegar na casa, uma outra mulher a socorreu ao Pronto Socorro, no qual foi atendida e medicada pela equipe médica plantonista com ferimentos do corto contuso no dorso, couro cabeludo, região cervical, membros superiores e lesões de natureza leve.
Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou o patrulhamento em vista do autor do crime, no qual foi encontrado com êxito em uma rua de Junqueirópolis, onde foi abordado e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi arbitrado R$ 937 de fiança, porém a quantia não foi paga pelo homem e permanecendo preso à disposição da Justiça, conforme a PM.