A Polícia Civil de Dracena por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga a identificação e autoria do crime de furto e ateio de fogo em um veículo que ocorreu neste último final de semana em Dracena.
Conforme o delegado DIG e responsável pelas investigações do caso, Cléber Augusto Batista, um Agile ano 2013 e modelo 2014 havia sido furtado na rua 8 de dezembro, no Jardim Vera Cruz e encontrado queimado no acostamento da Vicinal João Araújo, que liga Dracena ao aeroporto municipal.
Ainda conforme o delegado, o crime pode ter ocorrido entre a madrugada de sexta para sábado e por volta das 7h, o veículo foi encontrado totalmente destruído.
Segundo Cléber, já foi instaurado um inquérito policial para levantar informações e provas sobre a autoria do delito cometido, uma vez que, segundo o mesmo, ainda não foi identificado ou localizado o suspeito do crime cometido em Dracena.
De acordo com ele, as investigações serão baseadas nos relatos da vítima e também, por filmagem de câmeras de segurança do local próximo onde o carro havia sido furtado, uma vez que, não é possível recolher as impressões digitais do possível autor do crime, por ter ficado destruído pelas chamas.
A Polícia Civil de Dracena está investigando o caso.