A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar as causas da morte de um pedreiro de 53 anos, que veio a óbito na manhã de ontem, 31, ao tentar pular o próprio portão da residência no centro de Tupi Paulista.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Aderson Vieira, o fato foi registrado como morte acidental, uma vez que, conforme ele, o homem ao tentar pular a grade do portão que se encontrava fechado, acabou desequilibrando e batendo a cabeça no chão, na madrugada de quarta-feira para ontem, 31, ao voltar para a residência.
Ainda segundo o delegado, o corpo da vítima só foi encontrado no início da manhã de ontem, 31, por volta das 6h, pela própria mãe, no quintal da casa.
Aderson disse que, com o impacto da cabeça no chão, o homem morreu de traumatismo no local.
De acordo com ele, há suspeita que o homem estava embriagado, que inclusive, foi localizado próximo ao seu corpo, uma lata de cerveja.
A perícia e agentes do Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local do fato. Conforme o delegado Aderson Vieira, o inquérito policial irá levar 30 dias, para constatar a causa exata da morte, que segundo ele, laudos e exames deverão comprovar ou não, se a vítima estava de fato embriagada.