O Curso de Direito da Faculdade Reges de Dracena e o Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Dracena (órgão vinculado ao Tribunal de Justiça de São Paulo) realizarão na segunda (18), terça (19) e quarta (20), a partir das 13 horas, o Mutirão Bancário, que beneficiará diretamente a comunidade dracenense. Será nas dependências da Reges.
O Mutirão Bancário pretende solucionar os conflitos oriundos de empréstimos realizados pelos consumidores junto às instituições financeiras, e por dificuldades econômicas não conseguiram adimplir o compromisso assumido.
Como houve a adesão de vários bancos, no próximo mês será realizado um novo mutirão, e quem tiver interesse em realizar a negociação com as instituições financeiras deverá procurar o Cejusc.
Para melhor acolhimento e atendimento da população, o Cejusc houve por bem dar atenção específica, sendo o mutirão, um meio viável para o desenrolar destas pretensões, com a mesma dedicação que dispensa a todas as outras que são levadas ao seu conhecimento, atento sempre às finalidades sociais.