O dracenense Devair Lorecetti, 56 anos, morreu na madrugada de ontem, 11, às 3h20, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, após ser vítima de agressão por pedaço de madeira e facadas pelo ex-companheiro de sua namorada, na noite de ontem, 10, no Residencial Nova Era, em Paulicéia.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime seria o ex-marido de uma mulher que a vítima estava mantendo relações.
Ainda segundo a Corporação, o autor do delito deverá responder por homicídio, uma vez que o mesmo encontra-se foragido.
A Polícia Militar informou ainda que foram feitas diligências por Paulicéia e Panorama, mas não obteve êxito de encontrar o agressor.
De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pela ambulância de Paulicéia à Santa Casa de Panorama, na noite deste último domingo, 10, mas devido à gravidade das lesões na cabeça, precisou ser transferida ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
Em nota enviada ao Jornal Regional, a assessoria de imprensa do HR, informou “que o paciente deu entrada às 2h49 de ontem, no Pronto-Socorro desta unidade de saúde e foi prontamente atendido pela equipe médica e de emergência. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, o mesmo evoluiu a óbito às 3h20″.
A reportagem do JR entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Paulicéia e foi informada que o delegado responsável pelo caso, não poderia atender as ligações devido estar ocupado no momento.