Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar desencadeada hoje, 12, em Ouro Verde, resultou na prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento num crime de tentativa de homicídio na cidade, em agosto do ano passado.
Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e oito de buscas e apreensões, tendo a operação resultada de investigação policial desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Ouro Verde.
Os nomes de quatros suspeitos envolvidos no delito tiveram com base em técnicas de inteligência da Polícia Civil, sendo posteriormente representado pelos pedidos de prisão temporária dos indivíduos ao Poder Judiciário e concedidos.
Durante as diligências de hoje, 12, os policiais civis das delegacias da área da Seccional de Dracena do Grupo de Operações Especiais (GOE), juntamente com os policiais militares da Força Tática, Canil e da rádio patrulha prenderam os suspeitos e apreenderam quatro celulares e duas trouxinhas de maconha.
Segundo a Polícia Civil, a maconha estava em posse de uma mulher que após ser ouvida foi liberada.
Ainda segundo a corporação, já sob custódia, os homens serão interrogados e indiciados e no final dos procedimentos, serão encaminhados a uma unidade prisional para cumprimento do prazo da prisão temporária.
Neste período, a Polícia Civil realizará novas diligências para robustecer o inquérito policial em curso e desta forma requerer a conversão para a decretação das prisões preventivas dos envolvidos.