Um taxista de 69 anos foi agredido e precisou ser hospitalizado após ter sido roubado na madrugada desta quinta-feira (28), no trevo de Pirapozinho, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a entrar em luta corporal com um bandido e ainda o feriu com a lâmina de uma faca usada no crime. Uma mulher também participou do assalto. O casal foi preso em flagrante.
O homem de 23 anos e a mulher de 21 contrataram o taxista no Terminal Rodoviário de Presidente Prudente para realizar uma corrida até a cidade de Pirapozinho. Ao chegar no trevo do município, o casal anunciou o assalto, sendo que o bandido usava uma faca para ameaçar a vítima, segundo o registro policial.
Conforme o boletim, o taxista se defendeu agarrando a lâmina da faca até quebrá-la. O ladrão, que ficou com apenas com o cabo da faca em suas mãos, passou a agredir a vítima com golpes na cabeça, enquanto a mulher mordia as mãos do taxista para que ele soltasse a lâmina do objeto cortante, de acordo com a ocorrência.
O motorista conseguiu parar o carro, um GM Onix, e, ao sair do veículo, entrou em luta corporal com o ladrão e chegou a feri-lo com a lâmina da faca, segundo o registro. Em seguida, o casal entrou no táxi e fugiu, deixando o taxista na estrada. A vítima ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local e a socorreu até um hospital, com ferimentos leves.
Ainda conforme o boletim, enquanto era socorrido, o taxista ouviu os policiais comentarem que a dupla de ladrões havia sido abordada um pouco antes de cruzar a ponte sobre o Rio Paranapanema, na divisa entre os estados de São Paulo e do Paraná.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde o caso foi registrado. O taxista e o bandido foram submetidos a exame de corpo de delito, ainda na cidade de Pirapozinho, de acordo com a ocorrência.
Os presos foram encaminhados para audiência de custódia na Justiça.