Após a mini-temporada física dos jogadores da Tempersul/Dracena Futsal sob a supervisão do preparador físico José Carlos Barbosa (Zeca), a “bola foi passada” ao comandante Edilson Leite, que vem preparando os jogadores tecnicamente para a estreia da Copa Paulista de Futsal neste mês.
Segundo o comandante da Tempersul/Dracena Futsal, Edilson leite, há duas semanas o elenco de jogadores vem treinando com bola, visando a preparação da estreia na competição, que poderá possivelmente ser contra a equipe do São José.
A equipe dracenense de futsal aguarda a confirmação da participação do São José na Copa Paulista, uma vez que, conforme o presidente da Liga Paulista de Futsal, Laércio Graça, a resposta deve sair hoje, 15, e caso participe, a estreia ocorrerá no dia 22, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari.
Ainda segundo o presidente da LPF, caso São José não confirme a participação, a mesma será desconsiderada da tabela e a Tempersul/Dracena Futsal irá estrear na segunda rodada do grupo B, ainda com data e adversário a ser definido do grupo.
Enquanto isso, o comandante Edilson Leite, a cada treinamento tático com bola vem conhecendo e avaliando os jogadores da Tempersul/Dracena Futsal, para montar a equipe titular até a estreia na Copa Paulista de Futsal.
Ainda segundo ele, a equipe titular ainda não está definido, uma vez que, falta uma semana de treinamento para avaliar o potencial de cada jogador e estar preparada a disposição na estreia da competição.
Edilson Leite lamenta a baixa da equipe dracenense, com a contusão do tornozelo do jogador Leandrinho que voltou até treinar com bola, mas sentiu dores e terá que passar por cirurgia e desfalcará até o final do ano, mas por outro lado, o técnico comemora a vinda com o reforço do atleta Rodriguinho.