Paulo Sérgio Souza Santos, o Paulete, 48 anos, foi morto a tijoladas na madrugada deste sábado (21), na casa dele, em Barbosa, a 70 quilômetros de Araçatuba. O acusado do crime é um jovem de 18 anos, que foi preso algum tempo depois pela Polícia Militar, quando voltava para a casa dele.

Segundo apurado pela polícia, o crime aconteceu por volta de 1h40. As partes teriam um relacionamento homoafetivo e estavam na residência da vítima. Houve discussão e o suspeito saiu do imóvel correndo, gritando que havia matado “Paulete”.

Testemunhas que ouviram os gritos chamaram a polícia, que encontrou Santos caído dentro de casa, com ferimentos na cabeça e no rosto. Ele foi levado ao hospital da cidade, onde os médicos confirmaram a morte.

O acusado do crime é conhecido da polícia e foi encontrado próximo da casa dele, aparentando estar embriagado. Ele confessou o assassinato, foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça.

O imóvel onde ocorreu o homicídio foi periciado e o corpo da vítima passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.