Após a última vitória de goleada pelo placar de 6 a 3 diante do Uniara/Afa/Fundes em casa, na última sexta-feira, 20, a Tempersul/Dracena Futsal volta a se reencontrar com a torcida hoje, 27, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, contra o Indaiatuba, em partida válida pela 4ª rodada do grupo B da Copa Paulista de Futsal.
Em busca da segunda vitória consecutiva em casa, a equipe dracenense de futsal comandada pelo técnico Edilson Leite, intensificou os treinamentos com bola e academia em um e dois períodos durante essa semana, mesmo com a vaga “carimbada” antes mesmo de entrar em quadra.
Conforme o técnico da Tempersul/Dracena Futsal, Edilson Leite, os treinamentos dessa semana deu-se ênfase do que já vem sendo trabalhado por ele, uma vez que segundo ele, os jogadores não iriam assimilar rapidamente uma mudança do padrão tático de jogo.
Todos os jogadores do elenco estão disponíveis para a partida de hoje a noite, conforme Edilson.
Segundo ele, uma vitória hoje praticamente zela a classificação, uma vez que, conforme o mesmo, a próxima partida (último da primeira fase) será confronto direto na briga pela liderança do grupo B fora de casa contra a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal.
“Torcedor é sempre importante e empurra a equipe em casa.” disse o técnico Leite, da importância do comparecimento dos torcedores para prestigiar mais um jogo importante da Tempersul/Dracena Futsal na Copa Paulista.
“Sabemos que eles têm jogadores habilidosos. Vamos entrar com o mesmo ímpeto do último jogo e impor nosso jogo.” disse, o comandante Edilson Leite, sobre a partida importante de hoje a noite.
A Tempersul/Dracena Futsal está na segunda colocação do grupo B com seis pontos conquistados em três jogos disputados. Já o Indaiatuba está na última colocação do mesmo grupo com apenas um ponto ganho em três partidas disputadas.