A equipe masculina do vôlei adaptado de Dracena comandada pelo técnico Arnaldo Vila, conquistou neste último domingo, 8, em Sertãozinho, o melhor desempenho da história em participações das Finais Estaduais dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), ao conquistar a medalha de prata, após perder a final para Nova Odessa.
Na final, Dracena acabou sendo derrotada pelo placar de 2 sets a 1, com as parciais de: 15 a 12, 15 a 13 e 15 a 13. Antes de chegar à final pela primeira vez da história, o vôlei adaptado masculino de Dracena, venceu os seguintes jogos: na quinta-feira, 5, 2 sets a 1 diante de Praia Grande; na sexta-feira, 6, 2 sets a 0 contra Pirassununga e na semifinal 2 sets a 0 diante de São José do Rio Preto.
A última melhor participação dracenense na modalidade esportiva foi em 2013, ao conquistar a medalha de bronze na Final Estadual do Jori em Presidente Prudente.
O técnico da equipe masculina do vôlei adaptado de Dracena, Arnaldo Vila, parabeniza o empenho dos atletas durante os jogos da competição, agradece o apoio dado pelos membros da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a torcida dracenenses.
Final Estadual do Jori
A Final Estadual do Jori foi realizada entre o dia 5 a 8 de outubro, em Sertãozinho, e reuniu quase 14 mil atletas de 400 municípios nas oitos regiões esportivas do Estado. O Jori foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e Prefeitura de Sertãozinho.