Na noite de ontem, 7, por volta das 10h45, dois indivíduos armados com revólver calibre 38 e encapuzados renderam um homem de 54 anos e anunciaram o assalto, subtraindo uma caminhonete S10 preta que estava estacionada na Avenida Brasil e logo em sequencia, próximo do local, um posto de combustível também acabou sendo alvo uma vez que um frentista também foi rendido e levado do bolso da calça e do caixa do estabelecimento, a quantia em dinheiro de cerca de R$ 400.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos armados com revólver calibre 38 e encapuzados realizaram o roubo da caminhonete S10 e em sequencia, um posto de gasolina, tomando sentido Panorama.
Ainda conforme a Corporação foram realizadas diligências pelos locais dos fatos, mas não foram localizados os envolvidos nas ações.
De acordo com a PM, conforme relatos de testemunhas, também havia um veículo GM/Astra prata que dava suporte aos criminosos,que também não foi localizado.
Segundo o delegado responsável pelos casos de roubos na cidade, Matheus Videira da Silva, a Polícia Civil abriu inquérito para identificar e localizar os criminosos e também encontrar a caminhonete.
Ainda de acordo com o delegado Matheus, os casos de roubos em sequencia na noite de ontem, 7, foram os primeiros a serem registrados no ano em Ouro Verde.
Segundo o delegado, a primeira ação dos indivíduos foi por volta das 22h45, onde os mesmos estavam em posse de arma de fogo e encapuzados, anunciaram o assalto a um homem de 54 anos, que estava dentro da caminhonete estacionada na Avenida Brasil, aguardando a chegada de sua filha que estuda em uma faculdade de Dracena.
Ainda conforme o delegado, a caminhonete roubada foiutilizada em outra ação dos indivíduos, onde os mesmos anunciaram assalto à mão armada e renderam um frentista de um posto de combustível há dois quarteirões do primeiro fato, levando o dinheiro do bolso da calça da vítima e do caixa do estabelecimento, em quantia de cerca de R$ 400.
O delegado ainda disse que o estabelecimento comercial possui sistema de monitoramento de câmeras, mas devido os indivíduos estarem encapuzados será difícil identificar as características e a Polícia Civil trabalha com as investigações, através dos depoimentos das vítimas e testemunhas, além das filmagens das câmeras para tentar localizar a caminhonete roubada e posteriormente chegaraos criminosos.
Ainda de acordo com o delegado Matheus, até o momento os envolvidos não foram localizados e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de quetrês autores sejam de outra cidade.