Representando o único esporte coletivo e defendendo o título de campeão da edição do ano anterior, a Tempersul/Dracena Futsal superou a viagem de mais de 8h de viagens e demais dificuldades e arrancou o empate de 2 a 2 diante do Indaiatuba, na estreia dos Jogos Abertos do Interior (JAI), pelo grupo A, na tarde desta última sexta-feira, 17, em São Bernardo do Campo.

O grupo A é composto por: Dracena, Santos e Indaiatuba. A equipe de Jales desistiu da competição.

Em contato por telefone com a reportagem na manhã de ontem, 18, o técnico da equipe da Tempersul/Dracena Futsal, Edilson Leite, enalteceu o empenho dos atletas e do bom resultado conquistado na estreia, em virtude do desgaste da viagem e da chegada no dia do jogo no ABC Paulista.

Ainda conforme, Leite, a Tempersul/Dracena Futsal poderia ter saído do jogo da estreia com uma vitória, que segundo o mesmo, a equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo e tomou a virada e chegou ao empate de 2 a 2 no segundo tempo.

Os gols marcados para a Tempersul/Dracena Futsal foram dos jogadores Gleison e Tatinho.

Com o resultado do empate da estreia, segundo o técnico Edilson Leite, o jogo de ontem, 18, contra Santos, uma vitória garantiria uma das vagas para as semifinais do JAI ou até um empate dependendo da combinação do resultado da partida entre Santos e Indaiatuba, hoje, 19.

As semifinais e final da modalidade do futsal livre dos Jogos Abertos do Interior (JAI), no ABC Paulista, serão amanhã, 20 e terça-feira, 21.