A chegada de 2018, em Dracena na segunda-feira, 1º, deve ser com tempo nublado e chuvas que persistem até quarta-feira, 3. Segundo previsões no site Climatempo, para hoje, 30, há 90% de chance de chover até 35 mm na cidade.

Amanhã, 31, o tempo permanece instável, com possibilidade de 29 mm de chuvas em Dracena e na segunda-feira, 1º, a tendência é de a quantidade diminuir, com previsão de 17 mm de chuva, mas na terça-feira, 2, a previsão é voltar a chover mais, 23 mm.

Na quarta-feira, 3,  o sol começa a predominar com algumas nuvens e chances do índice chegar somente a 2 mm. Na quinta-feira, 4, não há mais previsão de chuvas no município.

A temperatura neste período de hoje, até quinta-feira, 4, é de mínima de 23°C e máxima, de 34°C.

VOLUME – Segundo a Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral (Cati) de Dracena, foram registrados desde quarta-feira, 27, até a manhã de ontem, 29, 46 mm de chuvas no município.

Na forte chuva de quinta-feira, o Corpo de Bombeiros, não registrou nenhuma ocorrência de atendimentos provocados pelas chuvas, mas nas redes sociais, foram postadas imagens de vários pontos de alagamentos em ruas na zona urbana de Dracena.