Amanhã, 14, a partir das 11h serão realizadas sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Dracena. Serão votados dois projetos que foram aprovados em primeira votação na sessão de segunda-feira, 11, e o PL n.° 120/17, a pedido do Poder Executivo.
 
O primeiro a entrar em pauta é o projeto de lei n.° 90/17, de autoria do vereador Ailton Lorensetti e subscrito pelo vereador-presidente Rodrigo Parra, que determina que sejam afixados os nomes das ruas do município, seja por placas ou até mesmo pintura, em postes públicos de energia elétrica.
 
Logo em seguida será votado o projeto de lei complementar n.° 13/17 que cria os cargos de professor e diretor de escola no município e as emendas que alteram os artigos 1º e 2º referentes aos cargos de professor de EMEI e de EMEFI.
 
E por fim será discutido e votado o PL n.° 120/17, do Poder Executivo, que autoriza o convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com o objetivo de gestão de Atas e Registro de Preços, nos termos do Decreto Estadual n.° 47.975, de 16 de julho de 2003, alterado pelo Decreto Estadual n.° 62,517/2017, de 16 de março de 2017.
 
As sessões extraordinárias serão transmitidas via rádio e via TV Câmara no Facebook. (www.facebook.com.br/CamaraMunicipalDeDracena/)
 
A partir da sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Dracena entra em recesso legislativo. Durante o período, sessões extraordinárias poderão ser convocadas e o atendimento ao público funcionará normalmente.