Os torcedores que acompanharam o jogo da volta pelas quartas de finais da Copa Paulista de Futsal entre Tempersul/Dracena Futsal e Intelli de Paraíso, na noite desta última sexta-feira, 1º, lotaram as arquibancadas do ginásio Alaor Ferrari e saíram satisfeitos com o resultado.
A equipe dracenense de futsal, sob o comando técnico de Edilson Leite venceu por 5 a 2 o adversário mineiro e irá encarar o Barueri na semifinal da competição.
Os gols da Tempersul/Dracena Futsal foram marcados pelos jogadores: Rafa Martins (2), Vitinho, Gleison e Rodriguinho.
“Hoje a equipe mostrou superioridade e feliz por ter feito dois gols novamente.” disse o jogador Rafa Martins, destaque da partida com dois gols marcados.
Já para o time do Intelli de Paraíso, os gols foram anotados pelos atletas Well e Tatu.
Dracena tinha a vantagem do empate ou da vitória no tempo normal para garantir vaga para a semifinal, já os mineiros precisavam vencer a partida.
Com o apoio da torcida, os dracenenses venceram e convenceram.
“Não to nem pensando no próximo jogo, temos que comemorar agora e a molecada sobressaiu bem.” disse comemorando a vitória de goleada, o técnico Edilson Leite.
Agora, o time de Edilson Leite aguarda a definição do dia e horário da partida de ida contra o Barueri, pela competição. Por manter a vantagem de jogar por dois empates e realizar o segundo jogo em casa, o presidente da Tempersul/Dracena Futsal, Luca Batista, confirmou a reportagem do JR ontem, 2, que a partida contra o adversário será no próximo sábado, 9, com horário a ser definido.
O Jogo
Com a vantagem de jogar pelo empate para avançar a semifinal, a Tempersul/Dracena Futsal apoiada pelos torcedores abriu o placar do jogo aos 9 minutos, com o gol feito pelo jogador Vitinho. Melhor no jogo, os donos da casa sentiram o golpe no último minuto do primeiro tempo, com o gol anotado pelo atleta Well, igualando o marcador.
Na volta para a segunda etapa, o jogo mostrou equilíbrio no início, mas aos 9 minutos, o jogador Gleison anotou mais um gol para Dracena e na sequencia, aos 11 e 13 minutos, os atletas Rodriguinho e Rafa Martins anotaram um gol cada, resultando em 4 a 1.
Os mineiros descontaram com o jogador Tatu, aos 15 minutos. Mas no minuto final, novamente o atleta Rafa Martins, pois números finais na partida em 5 a 2.