Os motoristas de Dracena notam em vários pontos os buracos que se formaram em praticamente todas as vias. Com o período chuvoso, a situação se agravou ainda mais.

De acordo com a Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentação (Emdaep) estão sendo realizados os serviços de solo-cimento e concreto nos pontos de maior urgência da cidade.

Conforme a Emdaep, a terra usada para tapar os buracos está molhada, devido às chuvas.“Assim que houver a estiagem a empresa retornará a operação”, informou a Emdaep.

No site da Emdaep consta que neste mês foram contempladas as seguintes ruas com a operação tapa-buracos: Euclides da Cunha, Tomé de Souza, Fortaleza, Guerino Bonifácio Gardini, Maria Moretti Carreira, Tenente Antero Contreira, Dos Cisnes, Tiradentes, Fidélis Paulino de Arruda, Alécio Perosso, alameda Romênia, alameda Polônia, alameda Inglaterra, Quintiliano Oliveira, Dos Pardais,entre outras.    

A empresa ressaltou ainda quenão há um prazo determinado para ser concluída a operação tapa-buraco. O serviço é contratado pela Prefeitura e executado pela Emdaep.

Segundo a Emdaep, os serviços estão sendo executados primeiro nas vias de acesso e onde se encontra maior movimento de veículos e motocicletas.