Nenê está liberado para estrear pelo São Paulo. No fim da tarde desta quinta-feira, o nome do reforço apareceu no BID da CBF.

Assim, ele está à disposição do técnico Dorival Júnior para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, às 17h, no Morumbi.

“Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço: o Nene conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco” disse Dorival, na última quarta-feira.

Anunciado junto com Nenê, o colombiano Tréllez aguarda a regularização para poder estrear. É possível que ele tenha a situação regularizada nesta sexta-feira. O atacante colombiano e o meia ainda não tiveram os números das camisas definidos.

Os dois reforços treinaram na quinta-feira, no CT da Barra Funda, ao lado de jogadores que não foram relacionados para encarar o Madureira, pela Copa do Brasil.