A Praça Pedro di Santi, no bairro João Vendramini, é o palco escolhido para muita movimentação, promoção da saúde e bem-estar, brincadeiras, esporte e cultura. Amanhã, 17, das 8h às 12h, a Prefeitura de Dracena promoverá o 1º Agita Dracena de 2018.

A proposta do Agita Dracena é que a população possa ter momentos de lazer à descontração por meio de atividades lúdicas e esportivas, tudo isso aliado ao cuidado com a saúde.

Dentre as atividades programadas para o próximo sábado estão: golzinho, caminhada, ping pong, danças, brinquedos infantis (tobogã inflável, cama elástica, multi park). As crianças também poderão ter seus rostos coloridos no “pinta cara” e haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Ainda, a biblioteca municipal montará um ponto com livros para doação, no qual os participantes poderão escolher os títulos e levá-los para casa, sem qualquer custo ou necessidade de devolução. Caberá aos funcionários da secretaria de Saúde e Higiene Pública atenderá a população com testes de glicemia, triagem de índice de massa corpórea (IMC) e aferição de pressão arterial.

O Agita Dracena é uma promoção da Prefeitura Municipal de Dracena, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, de Saúde e Higiene Pública, de Educação, de Esportes, Lazer a Juventude, além do apoio da Agricultura e Meio Ambiente e Obras.

“O Agita Dracena em 2018 percorrerá as regiões de nossa cidade e distritos. A proposta é promover momentos de lazer e descontração para a população”, descreve o prefeito Juliano Bertolini.