Há oito anos no mercado, a Dracena Auto Center é o mais completo serviço automotivo da cidade, com credenciamento da qualidade Bosch Service. Numa área de 3 mil m2, o consumidor pode conferir os serviços de: autopeças, pneus, baterias, sistemas mecânicos e elétricos, alinhamento e balanceamento, funilaria e pintura, serviço de guincho e instalações de som, alarme e isulfilm.

O proprietário da empresa Oswaldo Pacito Junior conta com o quadro pessoal de 15 funcionários. Os serviços prestados pela empresa compreendem veículos nacionais e importados.

A Dracena Auto Center oferece o check-list do veículo de forma gratuita, que é a revisão preventiva, que vai desde a suspensão dos freios, motor, injeção e sistema elétrico. Pacito ressalta que o check-list é uma das formas de atrair a clientela, uma vez que, a não revisão periódica do veículo pode ocasionar problemas e posteriormente, o custo mais elevado de manutenção.

O proprietário da empresa automotiva destaca que além desses serviços oferecidos, também é oferecido o check-list gratuito para a pessoa que irá negociar a compra de um veículo, em que, na hora, o cliente faz um cadastro e o carro passa por revisão geral, que vai desde a parte mecânica ou até se for necessário, o retoque de amassado na lataria.

Pacito explica que é outra forma de atrair a clientela para tornar-se cliente e retornar para a empresa, quando for necessário realizar os serviços oferecidos.

O empresário está no setor automotivo desde 1982, e ao longo do tempo obteve conhecimento técnico na checagem e vistoria preventiva.

 

SERVIÇO – A Dracena Auto Center está localizada na rua João Otobonni, n° 331, Distrito Industrial, em Dracena. O telefone é (18) 3823-1003.